Notícia
6 Coisas que Você Não Pode Deixar de Fazer no Náutico Clube Fronteira - Nautico Clube Fronteira - Fronteira/MG
6 Coisas que Você Não Pode Deixar de Fazer no Náutico Clube Fronteira
 
21/03/2017

Coisa boa é viajar! Não há nada mais prazeroso que quebrar a rotina, pegar uma estrada diferente, conhecer lugares novos e viver novas experiencias. Para quem ama cair na estrada vamos mostrar nesse post as 6 coisas que você não pode deixar de fazer quando o seu destino for o áutico Clube Fronteira!

Apreciar a natureza

Respirar o ar puro, prestar atenção no canto das aves, descansar debaixo de uma árvore na sombra fresca. Chegar cedinho para ver o amanhecer e respirar o ar puro das primeiras horas da manhã. É uma delícia!


Tomar um banho no Rio

A energia que tem as águas doces do Rio Grande é indescritível. Quando você estiver aqui, não deixe que nada te impeça de dar um mergulho no rio. É renovador! Uma boa dica é descer pela rampa de acesso, próximo ao batelão. O fundo do rio é forrado de pedrinhas que tornam a experiencia ainda mais entusiasmante.


Assistir o pôr do sol

A orla do Náutico às margens do Rio Grande compõem uma imagem deslubrante, vir aqui e não contemplar essa maravilha é perder uma das melhores partes do Clube. ;)


Comer a Peixada ou o Peixe na Telha

Peixe é super saudável, isso não é novidade, a iguaria cai bem de todo jeito: frito, empanado, em porção, molho, etc. A arquitetura do Restaurante do Náutico é super aconchegante e a decoração deixa as refeições ainda mais prazerosas. No cardápio das opções à la carte há duas opções em especial que você precisa provar. Um prato é a Peixada, que vem com peixe frito, empanado, em molho, pirão de peixe e bolinha de peixe, acompanhado por fritas, salada e arroz. O outro é o Peixe na Telha, um peixe ao molho com legumes e condimentos, servido na telha, acompanhado de pirão, arroz e salada. Ambos servem muito bem quatro pessoas.



Comer uma deliciosa tapioca mineira

Na Conveniência Cocada Brasil você encontra os quitutes mais deliciosos das Minas Gerais. E não é exagero não! Dentro as receitinhas típicas tem a tapioca, que faz grande sucesso entre os sócios e visitantes. Vale apena experimentar!


Roda de viola ao vivo

Roda de viola! É tão comum não se ver e nem ouvir uma boa roda de viola, não é mesmo? Se você ama o estilo sertanejo, todo sábado aqui no Náutico você se diverte com o Mesa de Buteco, com música de qualidade ao vivo e self-service de petisco.


Outras Notícias
08/11/2017
Inauguração do Rio Lento será dia 24/11/2017
24/10/2017
Rick e Giovani abrem temporada verão 2018
11/10/2017
Confira os melhores momentos do Baile do Hawaii 2017
28/09/2017
Baile do Hawaii - Compre e Concorra a 4 ingressos!
21/09/2017
Faça sua doação e seja um AMIGO DA ALEGRIA !!!