Notícia
1º Festival de Pesca Náutico Clube Fronteira foi um sucesso! - Nautico Clube Fronteira - Fronteira/MG
1º Festival de Pesca Náutico Clube Fronteira foi um sucesso!
 
03/05/2016

O Náutico Clube Fronteira realizou no último final de semana, o 1º Festival de Pesca, sediando a 3ª Etapa do TucunaFree, disputa aberta inclusive para não-sócios. A programação para animar o público, foi escolhida a dedo para garantir um evento voltado a família, e que atendesse os apaixonados por pesca e moda de viola. E, dito e feito! Acertamos em cheio... O resultado foi um fim de semana muito animado, que rendeu alegria e prêmios aos participantes. Além da apresentação de duplas sertanejas que arrastaram uma moda de viola sem igual. Na sexta-feira o público contou com o show ao vivo de Alex Violeiro & Donizete, já no sábado (30/04) foi a vez de Fernando & Osmair animar a galera.


Balanço do Evento

O balanço do evento foi superpositivo e contabilizou a participação de 105 equipes que disputaram uma mega premiação distribuída assim:


1º Lugar: Um Motor 15HP Yamaha

2º, 3º, 4º e 5º Lugar: Um Barco de Alumínio

6º Lugar: Uma Carreta para Barco


Participantes de perto e de longe marcaram presença, atraídos pela paixão a pescaria esportiva e a chance de voltar para casa levando um dos prêmios. A definição dos ganhadores foi feita por sorteio disputado entre os inscritos.


Ganhadores dos barcos:

1º Sérgio Franchetti e Mário, de Santa Fé do Sul/SP

2º Antônio, Sidnei e Missel, de Severínea/SP

3º Valdecir Guirão, de santa Fé do Sul/SP

4º Renato, Delcídio e Alex, de Uberlândia/MG


O primeiro lugar que concorria ao motor Yamaha e o 6º lugar uma carreta para barco, ainda não foi divulgado. Em breve nós informaremos por aqui!

Apesar do frio marcado pela queda da temperatura que chegou a 18º, os participantes não exitaram em entrar na água e pegar os Tucunarés, que apareceram em abundância! :) . O 1º Festival de Pesca sinalizou, o que já prevíamos: O grande interesse dos sócios e não-sócios por festivais e campeonatos envolvendo a pesca esportiva. Por conta dos resultados positivos e grande participação do público, este foi apenas o início de um evento que vai fazer história junto com você, no Náutico Clube Fronteira. E... se você não conseguiu participar deste, fique atento e prepare-se para a 2ª Edição do Festival de Pesca que acontecerá em 2017. Até lá!

Outras Notícias
08/11/2017
Inauguração do Rio Lento será dia 24/11/2017
24/10/2017
Rick e Giovani abrem temporada verão 2018
11/10/2017
Confira os melhores momentos do Baile do Hawaii 2017
28/09/2017
Baile do Hawaii - Compre e Concorra a 4 ingressos!
21/09/2017
Faça sua doação e seja um AMIGO DA ALEGRIA !!!