Dúvidas - Nautico Clube Fronteira
Dúvidas
Abaixo uma lista com as mais frequentes dúvidas e suas respectivas respostas sobre o funcionamento do Náutico Clube Fronteira. Se a sua dúvida não estiver relacionada dentre as opções nos envie um e-mail. Confira abaixo:

Como devo fazer para reservar um chalé no clube?

O sócio deve entrar em contato com uma de nossas centrais de reserva: Frutal: (34) 3421 3500 ou São José do Rio Preto: (17) 3235 5018 / 3305 5019 e se informar sobre a disponibilidade de chalés para a data desejada.

Quero conhecer o clube, o que devo fazer?

Para quem está indo pela primeira vez o valor cobrado é de R$50,00 por dia com o uso do parque aquático incluso. Crianças até 04 anos não pagam, e crianças de 05 a 08 anos pagam R$10,00 por dia.

Entrando em contato com um representante você poderá receber um convite especial com valor diferenciado.

A partir da segunda visita o valor cobrado é de R$ 80,00 por dia, com uso do parque aquático incluso.

Para informações e solicitações de convite é necessário entrar em contato com nosso escritório em São José do Rio Preto pelo telefone (17) 3235 5018 / 3305 5019 ou Frutal (34) 3421 3500.

Não sou sócio do clube mas gostaria de reservar um chalé, posso?

A reserva de chalés no clube é feita apenas para associados. Visitantes podem utilizar os chalés desde que a reserva seja feita por um associado e este esteja presente durante todo o período da locação.

Qual o horário de funcionamento das piscinas?

Playground aquático, Splash das Águas e piscina da Lanchonete

2ª a 6ª feira: abre as 9H e fecha 17H
Sábado, domingo e feriados: abre as 9H e fecha as 18H.

Piscina de Ondas

5ª e 6ª feira: abre as 9H e fecha 17H
Sábado, domingo e feriados: abre as 9H e fecha as 18H.


Horário de verão e período de férias as piscinas ficam abertas até as 19h sexta-feira, sábado e domingo.


Todos os horários informados estão sujeitos a alteração em feriados e para manutenção/limpeza das piscinas.

Qual o valor da Chamada de Expansão?

Informações a respeito da adesão, valores e formas de pagamento da Chamada de Expansão serão passados por nosso departamento de vendas.

Envie um e-mail com o nome completo do titular, CPF e RG, telefone e endereço para atendimento@nauticoclubefronteira.com.br que um de nossos representantes entrará em contato para esclarecer toda e qualquer duvida que você possa ter.

Se preferir, entre em contato com nossa central de vendas em São José do Rio Preto pelo telefone (17) 3235 5018 / 3305 5019 ou Frutal (34) 3421 3500.

Preciso renovar minha carteirinha, o que devo fazer?

Para ter acesso ao clube e às piscinas será obrigatório portar a nova carteirinha do Náutico Clube Fronteira.

Ao aderir a Chamada de Expansão o associado ganha as carteirinhas, a sua e de seus dependentes, que serão renovadas sem nenhum custo 2 anos após a data de emissão. Elas deverão ser retiradas na sede do clube em Fronteira/MG. Não é necessário trazer foto, pois ela é tirada na hora.

Se o associado decidir não aderir a Chamada de Expansão o valor de cada carteirinha é R$ 55,00* (cinquenta e cinco reais) com validade de 2 anos.

Documentos necessários: RG; CPF (ou CNH) - do titular e de todos os dependentes; certidão de casamento ou declaração de união estável (se o titular for casado); certidão de nascimento dos filhos; contrato de expansão ou título.

São dependentes do sócio titular: esposa (o), filhos (homens até 18 anos ou enquanto estudantes mediante apresentação de comprovante de matrícula fornecido pela instituição, mulheres enquanto solteiras), pai, mãe, sogro e sogra.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Posso entrar com garrafas de vidro no clube?

Não é permitida a entrada no clube de bebidas em garrafa de vidro. Vodka, vinho, whisky, etc, devem ser colocados em garrafas pet ou semelhante.

Quero ser sócio, o que devo fazer?

Informações a respeito de valores e formas de pagamento de títulos do Náutico Clube Fronteira serão passados por nosso departamento de vendas.

Envie um e-mail com seu telefone e endereço para atendimento@nauticoclubefronteira.com.br que um de nossos representantes entrará em contato para esclarecer toda e qualquer duvida que o você possa ter.

Se preferir, entre em contato com nossa central de vendas em São José do Rio Preto pelo telefone (17) 3235 5018 / 3305 5019 ou Frutal (34) 3421 3500.

Central de Vendas Frutal: Ed. Executivo, sobreloja, sala 27
Central de Vendas São José do Rio Preto: Av: Marechal Deodoro, 2820 - Centro