Dúvidas - Nautico Clube Fronteira
Dúvidas
Abaixo uma lista com as mais frequentes dúvidas e suas respectivas respostas sobre o funcionamento do Náutico Clube Fronteira. Se a sua dúvida não estiver relacionada dentre as opções nos envie um e-mail. Confira abaixo:

Como devo fazer para reservar um chalé no clube?

O sócio deve entrar em contato com uma de nossas centrais de reserva: Frutal: (34) 3421 3500 ou São José do Rio Preto: (17) 3235 5018 e se informar sobre a disponibilidade de chalés para a data desejada.

Quero conhecer o clube, o que devo fazer?

Para quem está indo pela primeira vez ao clube, o valor cobrado é de R$50,00 por dia com o uso do parque aquático incluso. Crianças até 03 anos não pagam e crianças de 04 a 08 anos pagam R$10,00 por dia.

Entrando em contato com um representante você poderá receber um convite especial com valor diferenciado.

A partir da segunda visita ao clube, o valor cobrado é de R$ 90,00 por dia, com uso do parque aquático incluso.

Para informações e solicitações de convite é necessário entrar em contato com nosso escritório em São José do Rio Preto pelo telefone (17) 3235 5018 ou Frutal (34) 3421 3500.

Os valores podem ser alterados sem aviso prévio!

Não sou sócio do clube mas gostaria de reservar um chalé, posso?

A reserva de chalés no clube é feita apenas para associados. Visitantes podem utilizar os chalés desde que a reserva seja feita por um associado e este esteja presente durante todo o período da locação.

Qual o horário de funcionamento das piscinas?

Playground aquático, Splash das Águas e Piscina da Lanchonete

2ª a 6ª feira: abre as 9H e fecha 17H
Sábado, domingo e feriados: abre as 9H e fecha as 18H.

Piscina de Ondas e Rio Lento

5ª e 6ª feira: abre as 9H e fecha 17H
Sábado, domingo e feriados: abre as 9H e fecha as 18H.


Horário de verão e período de férias as piscinas ficam abertas até as 18h sexta-feira, sábado e domingo.


Todos os horários informados estão sujeitos a alteração em feriados e para manutenção/limpeza das piscinas.

Qual o valor da Chamada de Expansão?

Informações a respeito da adesão, valores e formas de pagamento da Chamada de Expansão serão passados por nosso departamento de vendas.

Envie um e-mail com o nome completo do titular, CPF e RG, telefone e endereço para atendimento@nauticoclubefronteira.com.br que um de nossos representantes entrará em contato para esclarecer toda e qualquer duvida que você possa ter.

Se preferir, entre em contato com nossa central de vendas em São José do Rio Preto pelo telefone (17) 3235 5018 / 3305 5019 ou Frutal (34) 3421 3500.

Preciso renovar minha carteirinha, o que devo fazer?

Para ter acesso ao clube e às piscinas será obrigatório portar a nova carteirinha do Náutico Clube Fronteira.

Ao aderir a Chamada de Expansão o associado ganha as carteirinhas, a sua e de seus dependentes, que serão renovadas sem nenhum custo 2 anos após a data de emissão. Elas deverão ser retiradas na sede do clube em Fronteira/MG. Não é necessário trazer foto, pois ela é tirada na hora.

Se o associado decidir não aderir a Chamada de Expansão o valor de cada carteirinha é R$ 75,00* (setenta e cinco reais) com validade de 2 anos.

Documentos necessários: RG; CPF (ou CNH) - do titular e de todos os dependentes; certidão de casamento ou declaração de união estável (se o titular for casado); certidão de nascimento dos filhos; contrato de expansão ou título.

São dependentes do sócio titular: esposa (o), filhos (homens até 18 anos ou enquanto estudantes mediante apresentação de comprovante de matrícula fornecido pela instituição, mulheres enquanto solteiras), pai, mãe, sogro e sogra.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Posso entrar com garrafas de vidro no clube?

Não é permitida a entrada no clube de bebidas em garrafa de vidro. Vodka, vinho, whisky, etc, devem ser colocados em garrafas pet ou semelhante.

Quero ser sócio, o que devo fazer?

Informações a respeito de valores e formas de pagamento de títulos do Náutico Clube Fronteira serão passados por nosso departamento de vendas.

Envie um e-mail com seu telefone e endereço para atendimento@nauticoclubefronteira.com.br que um de nossos representantes entrará em contato para esclarecer toda e qualquer duvida que você possa ter.

Se preferir, entre em contato com nossa central de vendas em São José do Rio Preto pelo telefone (17) 3235 5018 / 3305 5019 ou Frutal (34) 3421 3500.

Central de Vendas Frutal: Ed. Executivo, sobreloja, sala 27
Central de Vendas São José do Rio Preto: Rua independência, 2367 - Boa Vista